CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Comandante da PM de Araguaína, epicentro da Covid-19 no TO, é elogiado pelo rigor no cumprimento das medidas de isolamento social

Comandante da PM de Araguaína, epicentro da Covid-19 no TO, é elogiado pelo rigor no cumprimento das medidas de isolamento social
3.7 (73.33%) 3 votos

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, vem sendo muito elogiado pelo rigor que tem imposto para o cumprimento da quarentena e agora o lockdown no município. A cidade já conta com 788 casos da Covid-19, e a doença matou nove pessoas na cidade.

Pessoalmente

Quando foi convocada uma carreata em Araguaína contra o fechamento da cidade, na terça-feira, 19, o comandante não só mandou várias viaturas para o ponto de concentração marcado pelos organizadores, como fez questão de estar pessoalmente lá.

Descumprimento do lockdown

Nessa quarta-feira, 20, a PM comandada pelo tenente-coronel deteve um jovem por descumprir o lockdown. O rapaz fazia sua caminhada na Marginal Neblina sem o uso de nenhum equipamento de proteção. Abordado por uma equipe policial, ao ser solicitado, o homem, que estava com a máscara guardada na bolsa, se recusou a colocar o acessório no rosto e disse que não se importava em ser preso. Foi atendido e levado para a delegacia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também