CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Comerciantes da Graciosa se comprometem a não promover eventos de fim de ano e cumprir horários habituais em reunião com Sedusr

Reunião da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr) com  representantes de estabelecimentos comerciais da Praia da Graciosa realizada na segunda-feira, 6, discutiu um plano estratégico para evitar a proliferação da Covid-19 neste fim de ano.

Sem festas por parte da prefeitura e estabelecimentos

Na ocasião, a prefeitura esclareceu que ainda não permitirá festas em áreas públicas, como é o caso da Graciosa, com o objetivo de evitar aglomerações. Os comerciantes, por sua vez, se comprometeram a não promover eventos e a funcionar os estabelecimentos somente nos horários habituais. Tais condutas atendem às orientações da gestão, que cancelou a programação oficial do Ano Novo por conta do risco da disseminação da Covid-19.

Reforço na fiscalização

Comandaram a reunião os secretários-executivos da Sedusr, Gustavo Bottós, e do Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Raimundo Junior, além de Indústria e Comércio da Sedem, Leandro Albino. Na oportunidade, os empresários solicitaram o reforço da fiscalização e a segurança para preservação dos espaços, e se comprometeram também em manter os protocolos de segurança e higienização durante o horário de funcionamento dos empreendimentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também