CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

CT ENTREVISTA / Sisepe diz que Wanderlei demonstra interesse de pagar os 25%; “Vai ser breve, vai ser logo”, prevê Elizeu Oliveira

O presidente do Sindicato dos Servidores do Estado (Sisepe), Elizeu Oliveira, é o convidado desta sexta-feira, 10, do programa CT Entrevista, com o jornalista Cleber Toledo. Ele disse que vê boa disposição do governo Wanderlei Barbosa (Republicanos) em fazer a implementação dos 25% de reajuste conquistado pela categoria junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), que até emitiu certidão de trânsito em julgado nesta semana. Ou seja, não há mais nenhum recurso possível ao Estado, após 15 anos de discussão entorno da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin). “Vemos o interesse do governador Wanderlei Barbosa em pagar. Então, acreditamos [no pagamento] o mais breve possível, dentro das condições do Estado”, afirmou.

SEM QUEBRAR O ESTADO

Elizeu ressaltou que o sindicato sempre deixou claro que nunca houve interesse que “o Estado quebrasse para resolver o problema do servidor”. “É sempre sentado à mesa e com o pé no chão”, apontou. Para o sindicalista, pela atual situação fiscal, o governo “tem plena condições de pagar”. “E o governador tem deixado muito claro que tem interesse também em resolver essa situação. Vai ser breve, vai ser logo”, previu.

Assista a integra da entrevista do presidente do Sisepe, Elizeu Oliveira:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também