CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dona Consuelo, mãe da deputada Dorinha, morre em Goiânia aos 78 anos

Dona Consuelo, mãe da deputada Dorinha, morre em Goiânia aos 78 anos
avaliar matéria

Maria Consuêlo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da deputada federal Professora Dorinha (DEM), faleceu no início da noite dessa quarta-feira, 12. Dona Consuelo, como era chamada pelos amigos, não resistiu a uma encefalopatia hepática, doença contra a qual lutou enquanto hospitalizada no Hospital Ortopédico de Goiânia.

Também educadora

A mãe da deputada, como ela, também uma educadora. “Mulher inspiradora, sempre mencionada pela filha como atuante em projetos sociais ligados a Educação”, afirma nota da assessoria de Dorinha.

Velório e sepultamento

A velório de dona Consuelo está ocorrendo em Goiânia, no Cemitério Jardim das Palmeiras, Sala 4, e o sepultamento será às 16 horas.

Notas de Pesar:

Nota de falecimento

Lamento profundamente a morte da senhora Maria Consuelo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende, ocorrido no início da noite dessa quarta-feira, 12.

Dona Consuelo, mãe, educadora, sempre estava envolvida em projetos sociais ligados à Educação. Deixará um legado!  Manifesto profundo pesar pedindo a Deus que conforte todos os familiares e amigos neste momento de luto. 

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
______________________________

É com pesar que o deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) lamenta o falecimento de Maria Consuêlo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da também deputada federal Professora Dorinha (DEM-TO).

Maria Consuêlo morreu em Goiânia, aonde fazia tratamento de saúde.

Neste momento de profunda dor da deputada Dorinha e de todos os demais familiares amigos de Maria Consuêlo, o deputado Tiago Dimas deseja os mais sinceros votos de força a todos.

Com imensa tristeza que externo o meu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da amiga e colega de bancada, deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Peço a Deus que receba sua filha em seus braços e dê conforto a todos para superar a dor desta imensurável perda. Neste momento nos solidarizamos com a parlamentar, familiares e amigos.

Deputado federal Vicentinho Júnior e Família
______________________________

Com grande tristeza lamento e externo o meu pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Rogo a Deus para que dê força e conforto a deputada, aos familiares e amigos. 

Prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem, e  família


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também