CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com Álvaro Dias em Palmas, Podemos apresenta dia 20 pré-candidatura de Alan, que defende população como protagonista

Com Álvaro Dias em Palmas, Podemos apresenta dia 20 pré-candidatura de Alan, que defende população como protagonista
avaliar matéria

A pré-candidatura a prefeito de Palmas do ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Alan Barbiero, pelo Podemos será apresentada no dia 20, durante o 1º Encontro Estadual do partido, no auditório da Assembleia Legislativa, a partir das 13 horas. O evento contará com a presença da presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu, do líder do partido no Senado, Álvaro Dias, do presidente da sigla no Tocantins, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, de lideranças políticas da Capital e do Estado.

As pessoas como protagonistas

Alan disse que quer um projeto para Palmas em que “as pessoas sejam as protagonistas”. “A proposta é construirmos o futuro de Palmas com a participação direta da população”, afirmou.

Aliança com as pessoas

Ele disse que sua  pré-candidatura “nasce com um objetivo bem definido”:  “Fazer uma aliança com as pessoas, ouvindo quem mora e vive a cidade no seu dia a dia, elaborando uma proposta para a Capital que tenha a cara da nossa cidade”, defendeu Alan.

Ouvindo nossa cidade

No evento, o pré-candidato vai lançar  o projeto “Ouvindo nossa cidade”, com a proposta de percorrer todas as regiões de Palmas conversando com a população para ouvir dela os problemas, as dificuldades e as sugestões para melhorar a cidade.

Para o plano de governo

De acordo com o Podemos, essas informações darão sustentação ao plano de governo que será proposto por Alan Barbiero.

Assista entrevista de Alan ao quadro Conversa de Política:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também