CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Empossada presidente do Sindepol, Sarah Lilian fala em buscar as garantias que a categoria precisa para atuar

A nova diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins (Sindepol) encabeçada pela presidente Sarah Lilian e o vice Bruno Azevedo foi empossada na noite de segunda-feira, 16, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “A nossa missão é representar e proteger cada filiado e para isso buscaremos as garantias que cada delegada e delegado precisa para desenvolver seus trabalhos”, afirmou a nova líder da entidade sindical.

Integração maior de intenções

A solenidade contou com a presença da Delegada-Geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra, que em suas considerações durante a solenidade disse que espera que a nova diretoria continue o diálogo entre a entidade classista e a Secretaria da Segurança Pública (SSP). “Esperamos a nova diretoria venha com garra, força, com uma mulher empoderada. Esperamos um diálogo para que a gestão da SSP se alie ao sindicato para que possamos ter acesso às demandas e que elas cheguem com mais facilidade até a secretaria. A intenção maior é uma integração maior de intenções”, afirmou.

Presenças

A ocasião contou com a presença de autoridades como, o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ), Rafael Sampaio, o presidente da OAB, Gedeon Pitaluga, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB).

Perfil

Sarah Lilian integra a Polícia Civil do Tocantins desde 2017.  Atualmente responde pela Delegacia de Wanderlândia e a de Vulneráveis de Araguaína. Ela possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2005). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal. Pós-graduada em Direito Público pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci e autora do livro “Assassinos em série: doentes ou criminosos?” (Com informações da assessoria e SSP)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também