CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Esposa do ex-prefeito de Colinas, Agneuda Santana morre de infarto aos 44 anos

A ex-primeira-dama de Colinas Agneuda Santana, esposa o ex-prefeito José Santana, faleceu na noite dessa quarta-feira, 21, aos 44 anos. Ela sofreu um infarto há alguns dias e estava internada. Conforme nota do município, o quadro de saúde dela piorou e ela faleceu.

Atuou em causas sociais

Na nota, a prefeitura afirmou que, Agneuda “atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres no município”.

Aniversário

A morte ocorreu justamente no dia do aniversário do ex-prefeito José Santana, comemorado nesta quinta-feira, 22.

Notas de pesar

Com muito pesar recebi a triste notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito de Colinas do Tocantins José Santana e cunhada da deputada estadual Amália Santana, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 22.

Agneuda Santana foi atuante em causas sociais e políticas públicas voltadas, principalmente, para as mulheres no município de Colinas e certamente deixa um legado de integridade e luta.

Neste momento de imensa dor, rogo ao nosso eterno Deus que conforte os corações dos familiares e amigos que, certamente, sofrem nesse momento de luto.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins


Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de Agneuda Santana, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22).

Agneuda era esposa do ex-prefeito de Colinas, José Santana Neto. Dedicou parte de sua vida às causas sociais e políticas públicas voltadas principalmente as mulheres do município. Mãe e esposa era uma mulher forte, simples e generosa, que deixará sua marca na história da cidade.

Lamento profundamente essa perda e me solidarizo com seus familiares e amigos que se encontram em luto. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins


“É com imenso pesar, que a Prefeitura de Colinas do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do ex-prefeito, José Santana Neto.         

Com informações de amigos, ela teria passado mal há alguns dias, foi internada, o quadro de saúde piorou e veio a falecer. Em vida, atuou em causas sociais, em políticas públicas voltadas para as mulheres, no município.

Nosso respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento de dor”.


Com muita tristeza recebi a notícia da partida prematura da nossa amiga Agneuda Santana, esposa do meu amigo José Santana.

Meus sentimentos e que Deus dê forças para toda família e amigos para enfrentar esse momento tão difícil.

Irajá
Senador


Nesta quinta-feira, 22, nos solidarizamos com o ex-prefeito de Colinas e ex deputado estadual, José Santana Neto, familiares e amigos, pela perda irreparável de sua esposa, a ex primeira-dama do município, Agneuda Santana, na manhã de hoje, em Palmas.

Agneuda era bastante conhecida na cidade pelos trabalhos sociais que desenvolveu junto à comunidade, principalmente com os idosos onde deixou uma folha de serviços prestados e ainda seus ensinamentos e exemplo de amor ao próximo, zelo e muito cuidado, características reconhecidas por toda população.

Com os nossos mais sinceros sentimentos e condolências, rogamos ao nosso Pai celestial que a receba em sua nova Morada e que Deus posso confortar e consolar os corações dos que ficam.

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda


Com muita tristeza recebemos nesta manhã, 22, a notícia do falecimento prematuro da nossa amiga Agneuda Santana, 44 anos, esposa do amigo ex-deputado estadual e ex-prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana.

Agneuda deixa 3 filhos e o legado de uma mulher forte que jamais fugiu da luta e defesa das pessoas que mais precisam.

Os nossos sinceros sentimentos e que Deus dê forças para toda família, a amiga deputada Amália Santana e amigos, para enfrentar esse momento tão difícil.

Olyntho
Deputado Estadual


Com pesar, recebi, agora pela manhã, a triste notícia do falecimento de Agneuda Santana, 44 anos, esposa do ex-prefeito de Colina José Santana Neto. 

Neste momento de profunda dor de todos os familiares e amigos, deixo os meus mais sinceros votos de força a todos. Que Deus possa confortar os corações e amenizar tamanho sofrimento dessa partida tão repentina e inesperada.

Ela morreu em Palmas, após infarto e complicações em um procedimento de cateterismo. Companheira de vida do amigo José Santana, ela parte em 22 de outubro, exatamente no dia do aniversário do ex-prefeito. 

Seu grande legado de atuação na área social e em políticas públicas voltadas para as mulheres de Colinas ficará marcado para sempre. 

Tiago Dimas
Deputado federal


Foi com muito pesar que o Partido dos Trabalhadores de Palmas recebeu a notícia do falecimento de Agneuda Santana, esposa do companheiro José Santana.

Agneuda foi primeira-dama de Colinas, deixa três  filhas (Ana Clara, 17 anos, Angelina, 8 anos,  e Sofia, 6 anos) , um legado de defesa dos mais pobres de contribuição com a comunidade de Colinas Tocantins.

Neste momento de sofrimento e dor,  nós os Petistas de Palmas vimos manifestar a nossa solidariedade ao Companheiro José Santana do  PT e rogar a Deus que de força a ele e todos os familiares.

João Helder Vilela
Presidente do Diretório Municipal do PT de Palmas


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também