O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) anunciou nesta quinta-feira, 25, em solenidade realizada pelo Departamento de Trânsito (Detran), que será decretado ponto facultativo na segunda-feira, 29, no período da tarde, para os órgãos da administração pública estadual. O expediente será mantido normalmente das 8 às 12 horas.
COPA DO MUNDO
O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 25, e a medida possibilita aos servidores públicos acompanhar a partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. “Na próxima segunda-feira, teremos ponto facultativo no período da tarde para que os nossos servidores possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. O expediente será normal pela manhã e, à tarde, faremos essa liberação para os órgãos da administração estadual”, afirmou.
SERVIÇOS CONSIDERADOS ESSENCIAIS
Os serviços considerados essenciais, especialmente nas áreas de saúde e segurança pública, continuarão funcionando normalmente, garantindo a continuidade do atendimento à população.














