CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Estado diz não ter sido notificado sobre paralisação do Plansaúde e que faz “pagamentos contínuos” a prestadores

Quanto ao passivo devido, Executivo afirma que execução de um cronograma de quitação já apresentado depende de parecer da Justiça

Estado diz não ter sido notificado sobre paralisação do Plansaúde e que faz “pagamentos contínuos” a prestadores
5 (100%) 10 votos

Após o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços da Saúde do Tocantins (Sindessto) anunciar nova paralisação dos atendimentos ao Plano de Assistência ao Servidor (Plansaúde), o governo estadual afirmou em nota que “não foi notificado oficialmente” da decisão da categoria. Apesar disto, a diretoria do Plansaúde estaria entrando em contato com os prestadores de serviço para “tomar as providências necessárias”.

Programação de pagamento pendente

A própria Secretaria da Administração (Secad) já admitiu ter uma dívida de aproximadamente R$ 95 milhões, isto ainda em agosto. Na nova manifestação o Estado não informou se conseguiu reduzir este débito com os prestadores, apenas reforçou que “vem realizando pagamentos contínuos”. Quanto ao passivo, o Executivo relata que um cronograma para quitá-lo já foi proposto e que a execução só depende de parecer da Justiça.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também