O governo estadual realiza nesta quinta-feira, 26, o pagamento dos salários dos servidores públicos, injetando R$ 310.106.251,90 milhões na economia. Os valores referentes à folha do mês de março estarão disponíveis para saque ao longo do dia. O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) reforça a importância da pontualidade dos pagamentos e da valorização do funcionalismo. “Cumprir este compromisso com todos é a nossa alegria e a nossa satisfação”, afirmou. O pagamento do piso da enfermagem aos profissionais do quadro da Secretaria da Saúde (Sesau) também será efetuado na mesma data, em folha complementar elaborada em conjunto com a Secretaria da Administração (Secad).















