CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Governador Carlesse emite nota de pesar pelos 58 tocantinenses mortos pela Covid-19

O governador Mauro Carlesse emitiu nesta segunda-feira, 25, uma ota de pesar pelos tocantinenses que morreram vítimas da Covid-19. “Esta terrível doença, causada pelo novo coronavírus, tem infligido dor e sofrimento a muitas famílias no nosso Tocantins. Nesse momento rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça e misericórdia, console, de alguma forma, nossos corações que sofrem a perda de familiares e amigos”, afirmou.

58 vítimas fatais

Só no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira foram confirmados mais seis óbitos, num total de 58, das quais 93,1% (54) em 24 dias de maio. O maior número delas em Araguaína, com 13 falecimentos, seguido por Araguatins (9), Palmas (5) e Paraíso e São Miguel, com 3 cada.

Confira a íntegra da nota:

“Queridos tocantinenses, venho por meio desta nota manifestar minha tristeza e pesar pela morte dos 58 tocantinenses até está segunda-feira, 25, vítimas da Covid-19.

Esta terrível doença, causada pelo Novo Coronavírus, tem infligido dor e sofrimento a muitas famílias no nosso Tocantins. Nesse momento rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça e misericórdia, console, de alguma forma, nossos corações que sofrem a perda de familiares e amigos.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também