CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ilana Sales desfila para Walerio Araujo no São Paulo Fashion Week

A modelo e influenciadora digital Ilana Sales desfilou na passarela do São Paulo Fashion Week (SPFW) na noite de quinta-feira, 16. Ela integrou o casting do estilista Walerio Araujo com look todo preto, com inspiração gótica. Também estiveram presentes os artistas Deborah Secco, Klebber Toledo, Jojo Todynho,  Valeska Popozuda, a drag queen Halessia e outros.

A tocantinense desfilou de óculos escuros e look em estilo sombrio, com renda guipure, em uma versão dark. Para sua coleção da SPFWN54, Walério, pioneiro dentre os estilistas autorais no Brasil, resgatou e reinterpretou elementos da estética gótica, com o preto como cor predominante.

Ilana desfilou na 54° edição da maior semana de moda da América Latina, que segue até domingo, 20. São 43 desfiles presenciais e 5 online. As apresentações acontecem em São Paulo no Komplexo Templo, no Shopping Iguatemi e em locações externas que ocupam locais emblemáticos da cidade.

Esta é a segunda vez que Ilana desfila na São Paulo Fashion Week. A primeira vez aconteceu no mês de junho deste ano, quando Ilana desfilou também para Walerio Araújo com look inspirada no Brasil e no Carnaval.

Natural de Pedro Afonso (TO), cidade distante 181 km de Palmas, Ilana, que também é formada em Direito, possui mais de 80 mil seguidores no Instagram e atua ainda como social media e com criação de conteúdos para marcas de moda. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também