CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Membros do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Formoso são empossados para mandato que se encerra em 2024; Jair da Costa é reconduzido à presidência

Os novos membros eleitos do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Formoso (CBHRF) para o mandato que se encerra em 2024 foram empossados nesta quinta-feira, 12, em solenidade em Gurupi. O grupo é formado por 12 representantes de cada grupo específico, sendo eles: Poder Público, usuários de água e sociedade civil. O CBHRF é um espaço tem como objetivo acompanhar, coordenar e viabilizar cada ação do plano da bacia do Rio Formoso.

Mesa diretora

A Mesa Diretora do CBHRF também está definida. No segmento sociedade civil organizada, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) será representada por Jair da Costa Oliveira Filho, reconduzido à presidência do CBHRF, assim como o também reeleito secretário executivo Maxwell Viana Panta, da Prefeitura de Lagoa da Confusão, representando o Poder Público. Já o Distrito de Irrigação Formoso representará os usuários de água, tendo Evaldo Costa Martins na vice-presidência.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também