CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Miracema declara situação de emergência por conta das chuvas; prefeita garante que “não há perigo de colapso da represa”

O Diário Oficial de Miracema do Tocantins de segunda-feira, 27, trouxe decreto que declara situação de emergência em decorrência do aumento das chuvas e a consequente elevação dos níveis dos rios da região. Apesar da medida, a prefeita Camila Fernandes (MDB) buscou tranquilizar a população em vídeo divulgado nas redes sociais e pediu para que a população evitasse divulgar informações falsas sobre a situação do município.

Contato direto com Defesa Civil e Investco

Camila Fernandes colocou o Paço à disposição e revelou estar alerta para divulgar as informações necessárias. “Diante deste cenário que estamos vivendo, do aumento da chuva, trazendo transtorno e angústia à nossa cidade, quero deixar o apoio da prefeitura. Dizer à comunidade que fiquem tranquilos. Estamos em contato direto com a Defesa Civil e com a equipe técnica da Investco, os quais estão nos passando todas as medidas de segurança”, disse.

Não há risco de colapso da represa

A prefeita de Miracema do Tocantins, Camila Fernandes, aproveitou para desmentir boatos que circulavam no município. “Reafirmo que não há perigo de colapso da represa [da usina hidrelétrica de Lajeado], deixando vocês tranquilizados. Quero fazer um apelo para que as pessoas não divulguem notícias falsas, causando angústia e pânico às pessoas, dificultando assim o atendimento aqueles que realmente precisam”, emenda.

Veja o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também