CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Morre outro irmão de Amélio Cayres; é a segunda perda do deputado desde novembro

Morre outro irmão de Amélio Cayres; é a segunda perda do deputado desde novembro
avaliar matéria

Em dois meses, o deputado estadual Amélio Cayres (SD) viu dois irmãos falecerem. Édito Cayres de Almeida, aos 70 anos, no dia 18 de novembro, e agora, na sexta-feira, 17, foi a vez de Almir Cayres de Almeida, de 67 anos.

Almir não resistiu às complicações após uma cirurgia cardíaca. Ele deixa esposa, três filhos e netos.

Confira a seguir notas de pesar:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do senhor Almir Cayres, irmão do amigo e deputado estadual Amélio Cayres, ocorrido na noite dessa sexta-feira, 17.

Manifesto profundo pesar pedindo a Deus que conforte a todos os familiares e amigos neste momento de luto. Deixo ao amigo Amélio Cayres e a todos nesse momento de dor profunda o meu abraço fraterno.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
_________________________

Solidarizo-me com o amigo, deputado Amélio Cayres, seus irmãos Armando, Armindo, Álvaro, Alvimar, Antônio, Anizia e Angelica, pela perda de seu irmão, Almir Cayres de Almeida, 67 anos, ocorrida nesta sexta-feira, 17. Ele deixa esposa, três filhos e netos.

A todos que sofrem por esta perda irreparável os nossos sentimentos e o pedido de consolo diretamente do céu, neste momento de dor.

Deputado estadual Vilmar de Oliveira
Presidente do Solidariedade do Tocantins
_______________________

Com muita tristeza que recebo a notícia da morte do querido amigo Almir Cayres, irmão do deputado Amélio Cayres. Estou em Goiânia, onde acompanho meu filho em retorno ao médico, mas não poderia deixar de registrar meu pesar e rogar a Deus que console toda a família e amigos neste momento de profunda dor.

Manoel Queiroz
Ex-deputado estadual
________________________

É com imensa tristeza que recebo a notícia da morte de Almir Cayres, irmão do amigo de parlamento, deputado estadual Amélio Cayres. A dor de perder uma pessoa que amamos é difícil de explicar, mas buscamos forças em Deus para aceitar os desígnios da vida. Que nosso Senhor acolha familiares e amigos neste momento de sofrimento.

Vanda Monteiro e família
Deputada estadual
________________________

Com grande pesar recebemos a notícia do falecimento de Almir Cayres, irmão do companheiro de Parlamento, deputado estadual Amélio Cayres, que faleceu na noite desta sexta-feira, 17, em Augustinópolis.

Almir tinha 67 anos e deixa esposa, três filhos e netos. Neste momento de dor nos solidarizamos com o companheiro Amélio e toda família Cayres, que perde um ente querido, e deixamos o nosso abraço fraterno neste momento de grande tristeza.

Zé Roberto
Deputado estadual


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também