CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

MAITÊ BRANDÃO | Beleza e idade separados para sempre

No século passado o que era visto, como uma pessoa bonita necessariamente, se relacionava a idéia de juventude.

É provável que pela concepção de outrora, o conceito tenha se perpetuado em diferentes sociedades , em diferentes tempos , condicionando beleza à juventude.
Entretanto, com o passar dos anos, é interessante observar a mudança desse paradigma. A cada dia mais, beleza e idade , conceitos antes dissociativos , se divorciam.

Corpo e rosto bonitos independem da idade. Idade avançada significa cada vez mais experiência.” Nunca foi tão bom envelhecer”.

A medicina vem apresentado uma evolução incrível , e ofertando a população tratamentos não só promissores e de fato eficazes para o combate dos efeitos negativos da idade.

Hoje em dia os pacientes tem acesso à múltiplas tecnologias, sendo inúmeros os recursos disponíveis que não se limitam a intervenções cirúrgicas.

“Prevenção é a palavra de ordem do momento”

Os produtos e as tecnologias vem se multiplicando com resultados ainda melhores e com resultados lindos. Dentre eles, somam-se os bioestimuladores de colágenos, harmonizações e reestruturações faciais, toxina botulínica e múltiplas associações de máquinas que oferecem tecnologia de ponta.

Todos esses tratamentos, quando bem indicados e bem executados, são extremamente seguros e eficazes.

O que entregamos hoje são tratamentos que associam técnicas em diferentes apresentações que visam um resultado mais completo e natural, agregando em nossos resultados genuíno embelezamento no cuidado com nossas pacientes. Inclusive nos resultados de pós-operatórios.

Os tratamentos minimamente invasivos e as diferentes tecnologias em máquinas modernas não só previne os sinais de envelhecimento como diminui o porte e aumenta em qualidade nossos resultados cirúrgicos.

É a expressão de envelhecer com liberdade e sob a visão atual de que “Existe beleza em todas as idades e é totalmente possível seguir com singular e característica formosura por todas as idades”.

O cenário em que estamos vivendo é o da “Beautificacion”, que significa embelezar apesar de está envelhecendo.

Experimentamos com sorte aquela sensação deliciosa de quando você encontra alguém que não te vê há tanto tempo e a pessoa fala “- Nossa você está mais bonita; o tempo parece que não passou para você, …o que você faz para ficar ainda mais bonita com o passar do tempo?”

E você pensa, “TUDO”.

Maitê Brandão

CRM TO 4846 RQE 2517 ( diretora técnica na clínica maite Brandão )
Email [email protected]


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também