CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Por coronavírus, AL suspende cursos da Escola do Legislativo, seminário e estuda restringir visitações

As inscrições para os cursos oferecidos pela Escola do Legislativo da Assembleia foram suspensas por tempo indeterminado para evitar aglomeração de pessoas e, assim, possível proliferação do coronavírus, apesar de ainda não haver casos confirmados no Tocantins. As inscrições seriam abertas na terça-feira, 17, e não há previsão de uma nova data.

Seminário cancelado

Além das aulas, o 1º Seminário de Direito Eleitoral previsto para acontecer na segunda-feira, 16, foi cancelado pelo mesmo motivo. Há informações de que a filha do principal palestrante do evento, o juiz e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Eduardo Rangel Alckmin, foi diagnosticada com o coronavírus após chegar de viagem da França.

Restrições à visitação

A Assembleia Legislativa ainda estuda a edição de decreto para restringir o acesso ao Parlamento. A Casa de Leis consulta um infectologista sobre o coronavírus para definir sobre a possibilidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também