CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Prefeito de Peixe reclama em vídeo da aglomeração de pessoas na cidade e “suplica” para que fiquem em isolamento

O prefeito de Peixe, José Augusto (DEM), postou vídeo nas redes sociais em que “suplica” para que os moradores respeitem o isolamento social. “A cidade de Peixe está em festa e não se sabe porquê. As distribuidoras, os bares, as casas lotadas, de festa e aglomeração de gente. Não estamos fazendo a nossa parte”, lamentou no vídeo.

Não faz a sua parte

O prefeito ainda reclama que o “comércio que devia evitar aglomeração não faz a sua parte”.

Decreto de emergência

José Augusto decretou na quinta-feira, 19, situação de emergência no município com restrição de funcionamento das repartições públicas, a exceção da saúde; suspensão de todos os eventos públicos, das aulas e proibição de alvarás para festas e eventos privados, e ainda das licenças já concedidas. Também suspendeu por 30 dias a visitação e atividades nos pontos turísticos da cidade.

Súplica

O prefeito diz no vídeo que não pede, mas suplica pelo apoio da comunidade. “Viemos aqui mais uma vez suplicar, não pedir, viemos suplicar, para que cada um se mantenha em isolamento”, afirma. “Só assim conseguiremos achatar a curva da disseminação da doença.”

Assista o vídeo postado pelo prefeito:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também