CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeito de Porto Nacional diz que até agora Estado não fez sinalização do trecho que leva à balsa

Prefeito de Porto Nacional diz que até agora Estado não fez sinalização do trecho que leva à balsa
5 (100%) 10 votos

O prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia (PV), esteve na Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) e na Secretaria Estadual de Infraestrutura semana passada com cobranças. Insatisfeito com a postura do Estado desde a intervenção da ponte na cidade, Maia quer a recuperação da malha viária e a sinalização do trecho que leva à balsa, que, segundo ele, até hoje não foram realizadas. A ponte foi interditada no início de fevereiro.

Manutenção do Anel Viário

Com a secretária estadual da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin, o prefeito solicitou a manutenção do Anel Viário (Trecho da TO-050) que corta Porto Nacional.

R$ 20 mil mensais

Segundo Maia, faz três anos que a prefeitura está custeando a manutenção do Anel Viário, apesar de ser obrigação do Estado. “Com muita dificuldade, a Prefeitura de Porto Nacional está gastando mais de R$ 20 mil mensais, para manter a trafegabilidade desse trecho por onde passa grande parte de nossa produção agrícola, precisamos da compensação desses gastos”, afirmou o prefeito.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também