CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitura de Miracema do Tocantins interdita Praia do Funil por 15 dias após ocorrência de aglomeração viralizar nas redes

Após notícias de aglomerações no fim de semana, a Prefeitura de Miracema do Tocantins optou por interditar a Praia do Funil. A notificação publicada no Diário Oficial de terça-feira, 6, é destinada para o restaurante e pousada que atua no local. Fotos e vídeos de pessoas aglomeradas às margens do Rio Tocantins tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Conforme o documento assinado pela Coordenação de Vigilância Sanitária, a interdição é válida por 15 dias.

Desrespeito a Decretos e descumprimento de TAC

Na notificação, a prefeitura destaca os decretos que proíbe aglomerações como forma de conter a proliferação da Covid-19 foram desrespeitados. Além disto, o município aponta que houve descumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público do Tocantins (MPE). “Há diversas provas, principalmente filmagens e fotografias, que constatam que houve aglomeração nos dias 2, 3 e 4 de julho, repetindo um padrão reiterado de descumprimento”, anota o Paço.

Vídeo que viralizou nas redes sociais:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também