CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeitura de Palmas entrega 202 títulos definitivos em Taquaralto, Santa Fé Vale do Sol e Morada do Sol III

Moradores de oito setores da região Sul de Palmas receberam o documento definitivo de propriedade de imóveis na manhã desta terça-feira, 30. que consiste no registro em cartório do terreno cujos moradores tinham somente posse legal.  Realizada pela Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários (Semdus), a entrega aconteceu na quadra de esportes da Escola de Tempo Integral (ETI) Caroline Campelo, no Setor Santa Fé.

203 títulos entregues

Na oportunidade, foram entregues 203 títulos referentes a imóveis no setor Santa Fé (36); Morada do Sol III (16); Sol Nascente (23); Vale do Sol (22); Taquaralto 1ª etapa (35); Taquaralto 2ª etapa  (19); Taquaralto 4ª etapa (41) e Taquaralto 5ª etapa (11). No sábado, 27, outros 41 títulos já haviam sido entregues a moradores do distrito de Buritirana, zona rural de Palmas.

Processos em 20 áreas

A prefeitura avisa processos para regularização de 20 áreas da Capital seguem em andamento. Titular da Semdus, Darci Coelho explicou que a iniciativa garante a legalização de áreas edificadas sem prévio ordenamento urbano. “Muitas destas famílias foram famílias pioneiras que receberam lotes para ocupar Palmas. Algumas já tinham títulos, mas ainda não tinham o título definitivo. Esse processo de regularização também garante ordenamento à ocupação de loteamentos que não tinham demarcação definitiva, entre outros casos”, explicou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também