CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prevista para esta 4ª-feira, liberação da Ponte de Porto só ocorrerá em 10 dias, diz Seinfra

A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) disse ao CT na noite desta quarta-feira, 4, que serão necessários mais dez dias para que a travessia sobre a Ponte de Porto Nacional seja liberada para carros e caminhonetes. A previsão era de que a liberação ocorresse nesta quarta-feira,4.

Conforme a Seinfra, as obras foram intensificadas. Apesar do atraso, a pasta afirmou que serão liberadas nos próximos dez dias as duas pistas — a previsão inicial era de que a travessia seria feita por somente uma delas.

A Ponte de Porto Nacional está interditada desde o dia 7 de fevereiro por decisão do Palácio Araguaia. Dentre os serviços que estão sendo executados pela Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto) estão a reestruturação e impermeabilização do pavimento; a substituição das juntas de dilatação; recuperação das passarelas de pedestres com reposição das placas de fechamento; a revitalização da iluminação e da sinalização da ponte; a construção de pórticos restritivos nos acessos da ponte e a instalação de equipamentos de monitoramento de velocidade.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também