CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Secretaria das Cidades e Caixa Econômica alinham termos para formular programa estadual de habitação

A Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional e a Caixa Econômica Federal (CEF) discutiram nesta terça-feira, 6, a formulação do novo Programa Habitacional do Tocantins. A reunião foi conduzida com o intuito de garantir a eficácia da política em desenvolvimento, alinhando-a às diretrizes e requisitos da instituição financeira. A pasta destacou a importância que a elaboração das minutas de Lei e regulamentos estejam em conformidade com as linhas de crédito e requisitos do banco. A abordagem visa assegurar que o projeto seja viável e acessível aos beneficiários, ao mesmo tempo em que atende às exigências da CEF para maximizar o alcance e eficácia da iniciativa habitacional.

PASSO SIGNIFICATIVO

O secretário Thiago Benfica expressou satisfação com os resultados do encontro “Este encontro representa um passo significativo na colaboração entre o governo estadual e a Caixa Econômica Federal, demonstrando um compromisso mútuo com o desenvolvimento e a eficácia das políticas habitacionais, essenciais para promover o bem-estar e a qualidade de vida da população tocantinense”, ressaltou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também