CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Sindifiscal pede maior policiamento nas unidades, comandos volantes e postos fiscais do Tocantins

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (Sindifiscal) entregou ofício na segunda-feira, 7, ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Júlio Manoel da Silva Neto, para pedir maior policiamento nas unidades de fiscalização, bem como nos postos fiscais e comandos volantes do Tocantins. O documento foi entregue pelo presidente da entidade, Santiago Almeida, e pelo diretor jurídico, Antônio Fernandes Gomes.

Nova reunião será marcada

Conforme o Sindifiscal, o coronel Júlio Manoel da Silva Neto relatou sobre a falta de policiais na corporação, citando que o concurso realizado no domingo, 7, vem justamente suprir este déficit. Entretanto, o comandante-geral se comprometeu a reunir-se novamente com a entidade para falar sobre a demanda. “Quero aqui destacar a rapidez com que atendeu ao nosso pedido de reunião para tratar da segurança dos auditores em sua atividade laboral, e bem sabemos que a Polícia Militar e o fisco tocantinense trabalham juntos para promover melhorias à sociedade tocantinense”, comentou Santiago Almeida.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também