CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

TJTO volta às atividades presenciais na terça-feira com 50% do pessoal

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), anexos e a Corregedoria Geral retomarão suas atividades com 50% dos servidores atuando presencialmente a partir da terça-feira, 6, após meses de isolamento devido à pandemia de Covid-19. A portaria mantém o expediente das 12 às 18 horas, mas lembra que os funcionários pertencentes ao grupo de risco e os que tem crianças em idade escolar, até 12 anos de idade, deverão permanecer em regime de teletrabalho até nova determinação. As Comarcas tem autonomia para adotar ou não a retomada. A de Palmas vai acompanhar o TJTO.

Suspensão de prazos

A Portaria determina também que, até 30 de outubro de 2020, ficam suspensos os atos processuais que importem em comparecimento pessoal pelos reeducandos e processados perante o juízo criminal competente ou perante a Cepema que estiverem em cumprimento de pena em regime aberto, semiaberto, liberdade condicional ou de medida despenalizadora como suspensão condicional do processo, pena ou transação penal.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também