CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Trevo de acesso ao Câmpus de Miracema tem obra autorizada

Uma obra aparentemente simples, mas de grande relevância para o Câmpus de Miracema, recebeu autorização de execução por parte do Estado do Tocantins. Trata-se da construção do trevo de acesso ao Câmpus, no trecho localizado às margens da TO-342, entre Miracema e Miranorte. A obra é uma reivindicação da comunidade acadêmica e visa melhorar as condições de acesso ao Câmpus e evitar acidentes de trânsito.   

O reitor da UFT, Luis Eduardo Bovolato, participou, na última quarta-feira (18), do lançamento da obra do trevo, junto a demais representantes da Reitoria, da comunidade acadêmica local e autoridades.

“Trata-se de uma ação que já vínhamos trabalhando, desde 2019, junto ao deputado Ivory de Lira. O Estado autorizou a construção do trevo de acesso e, também, de uma lombada eletrônica no local. São obras importantes, relacionadas à questão de maior segurança de acesso ao Câmpus”, destaca Bovolato. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também