CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Viatura capota e dois sargentos da PM morrem em acidente entre Porto e Monte do Carmo

Um acidente na manhã desta quarta-feira, 6, matou os sargentos da Polícia Militar do Tocantins Osmanilton de Castro Brito, de 46 anos, e José Benício Pereira da Silva, de 48 anos. Eles estavam na corporação havia 27 anos.

A viatura da Polícia Militar em que os dois estavam capotou numa curva da rodovia TO-255, entre Porto Nacional e Monte do Carmo.

O governador Mauro Carlesse emitiu nota de pesar em que afirma que os sargentos Osmanilton e Benício “deixam um legado de amor ao próximo e abnegação ao se colocarem na linha de frente de combate à criminalidade e em favor da segurança dos tocantinenses”

O vice-governador Wanderlei Barbosa lamentou e disse que a morte dos policiais foi “uma grande perda para as instituições militares e, consequentemente, para a sociedade tocantinense”.

O presidente da Assembleia, Antônio Andrade, afirmou que foi “com muita tristeza e pesar” que recebeu a notícia do falecimento dos policiais militares. Andrade lembrou que os dois serviam 5º Batalhão da PM de Porto Nacional, terra do deputado.

Confira a seguir as notas de pesar:

Com muito pesar, fui informado da morte de dois dos guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 6. Um acidente tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.
Há 27 anos em serviço na Polícia Militar do Tocantins, os sargentos Osmanilton e Benício deixam um legado de amor ao próximo e abnegação ao se colocarem na linha de frente de combate à criminalidade e em favor da segurança dos tocantinenses.
Aos familiares, amigos e a todos integrantes da nossa Polícia Militar, peço a nosso bom Deus que conforte os corações que certamente sofrem neste momento de imensa dor.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins


Foi com pesar que recebi a triste notícia da morte de dois guerreiros da nossa Polícia Militar do Tocantins. Um acidente na manhã desta quarta-feira, 6, tirou a vida dos sargentos Osmanilton de Castro Brito e José Benício Pereira da Silva.

Uma grande perda para as instituições militares e, consequentemente, para a sociedade tocantinense. Eles estavam há 27 anos servindo a Polícia Militar do Estado.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos dos bravos policiais leais que tombaram no exercício da atividade policial militar. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins


Foi com muita tristeza e pesar que recebi a notícia do falecimento dos policiais militares, 2º Sargento Osmanilton de Castro Brito, 46 anos, e 2º Sargento José Benício Pereira da Silva, 48 anos.

Ambos eram lotados no 5º Batalhão da PM de Porto Nacional, onde prestaram valorosos serviços a comunidade.

Meus sentimentos aos familiares e amigos. Rogo a Deus que os receba em seus braços e conforte o coração dos que sofrem com a dor da perda.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11:25-26

Deputado Antonio Andrade
Presidente da AL-TO e família 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também