CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Tocantinense ensina em livro a “única forma de vencer na vida”

Tocantinense ensina em livro a “única forma de vencer na vida”
5 (100%) 10 votos

“Só hoje: a única forma de vencer na vida”, novo livro de Yonara Aniszewski, tocantinense que atualmente mora em Goiânia (GO), busca desenvolver a inteligência emocional do leitor. Segundo ela, a obra atua como um recurso muito útil e enriquecedor, que aumenta o autoconhecimento, permitindo melhorar a gestão dos complexos dos universos emocionais e desfrutar de relações interpessoais mais satisfatórias.

Yonara explicou que a inteligência emocional é um conceito presente na psicologia, criado pelo psicólogo norte-americano Daniel Goleman, para quem, um indivíduo emocionalmente inteligente é aquele que consegue identificar as suas emoções com mais facilidade.

Foto: Divulgação

Entre as características da inteligência emocional estão a capacidade de automotivação e de persistência para seguir em frente mediante frustrações. Conforme a autora, o livro de lançamento sobre inteligência emocional “Só hoje: a única forma de vencer na vida” traz conceitos para equilibrar sentimentos e ser bem-sucedido em todas as áreas da vida.

“Uma leitura que proporciona ao leitor um conhecimento profundo sobre a vida e seus desafios diários. Além de levar o leitor a entender e compreender cada situação, e como passar por ela, leva a um conhecimento mais profundo sobre si mesmo”, descreve a escritora e palestrante. De acordo com Yonara, o objetivo do livro é mostrar como superar todas as crises, que, afirma ela, são inevitáveis em nossas vidas, com confiança, equilíbrio mental, físico e espiritual.

A autora buscou colocar suas inúmeras experiências, vivências e aprendizados de forma sutil e leve, mostrando capítulo a capítulo, que é possível ser uma pessoa melhor a cada dia, olhar com mais atenção para si mesmo e para o outro, e encontrar o equilíbrio perfeito, motivado pela força de viver e evoluir enquanto ser humano.

Descrevendo sua trajetória de vitórias e derrotas, a autora convida o leitor a conhecer um pouco sobre sua história de vida, como ela encarou os obstáculos colocados em seu caminho, quais as estratégias que utilizou para sair da melhor forma em cada situação – muitas vezes, difíceis de lidar, e o que obteve de mais valioso nisso tudo: aprendizado e autoconhecimento.

O tema não é novo, todo mundo já ouviu falar sobre esse conceito. Alguns mais e outros menos, mas todos já leram alguma coisa ou já se interessaram um pouco mais sobre o tema.

O que diferencia o seu livro, defendeu Yonara, é o sentimento que a obra desperta de que é algo real, que a autora é um ser humano de carne e osso. Ela ainda propõe ao final de cada capítulo tarefas e desafios para que o leitor não apenas leia, mas pratique os ensinamentos compartilhados. “Livro altamente recomendado para quem busca equilíbrio na vida, alta performance, e crescimento, seja profissional, seja pessoal”, garantiu a escritora.

Sobre a autora
Yonara Aniszewski é escritora, palestrante e Master Coach em qualidade de vida e alta performance feminina. Idealizadora do programa Fórmula 90, que tem ajudado centenas de mulheres a alcançarem saúde física e emocional.

Contatos
Facebook e Instagram: @coachyonaraaniszewski
WhatsApp: (62) 9 9319-3145

Sobre o livro
Título: Só hoje: a única forma de vencer na vida
Subtítulo: Descubra como superar as crises com confiança e equilíbrio mental, físico e espiritual!
Autora: Yonara Aniszewski
Editora: Viseu
Lançamento: 2019
Páginas: 102
Para saber mais:

https://www.eviseu.com/pt/livros/762/so-hoje-eu-vou-vencer/

https://www.eviseu.com/pt/autores/1016/yonara-aniszewski/


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também