CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Estado anuncia reunião nesta 6ª para discutir recursos da Lei Aldir Blanc para artistas do Tocantins

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, 23, o governador Mauro Carlesse (DEM) e o presidente da Agência Tocantinense de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Agetuc) e secretário da Insdústria e Comércio (Sics), Tom Lyra, comunicaram que o Conselho de Política Cultural se reúne nesta sexta-feira, 25, para buscar mecanismos para agilizar a distribuição de recursos para a classe artística do Tocantins recebidos por meio da Lei Aldir Blanc, que garante um auxílio para a categoria neste período de pandemia.

Dinheiro já está na conta

Mauro Carlesse promete agilidade na distribuição deste recurso. “Recebemos recentemente um valor que será destinado à cultura. Eu quero simplesmente poder ajudar, colaborar. Sei que o trabalho do nosso secretário Tom Lyra tem sido muito eficiente, rápido, mas gostaria de estar dando algumas alternativas, opiniões, para ser mais rápido ainda. O dinheiro já está na conta, o que precisamos é agilizar os processo”, comentou. Em seguida, Tom Lyra agradece empenho do governador. “Obrigado por querer participaram da nossa reunião, por nos orientar no sentido de distribuir de forma mais célere e rápida para que chegue a quem realmente precisa”, emenda.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também