CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Leonardo Póvoa lança livro “Poeta Brasileiro” em evento com atrações musicais

Lançamento acontece no Castelbach Brew Pub no dia 30, a partir das 20 horas

Leonardo Póvoa lança livro “Poeta Brasileiro” em evento com atrações musicais
5 (100%) 2 votos

O escritor Leonardo Luiz Ludovico Póvoa prepara o lançamento do seu segundo livro para o dia 30, no Castelbach Brew Pub, em Palmas, a partir das 20 horas. Intitulado “poetabrasileiro.com.br” – assim mesmo, como um endereço eletrônico -, a obra contém poemas que retratam a história da tecnologia, desde o ábaco até o século XXI, interagindo-se com fotos que remetem este cronograma tecnológico tão essencial ao nosso dia a dia.

Não só de tecnologia trata o segundo livro de Leonardo Póvoa. Em uma segunda parte. Na segunda parte, a obra expressa sentimentos poéticos do cotidiano e como coração e a alma do poeta entendem o universo. Segundo o autor, o leitor ainda encontrará alguns artigos e crônicas publicados em jornais brasileiros, o que demonstra um pouco sobre a próxima aventura literária do autor. O livro já está disponível de forma totalmente digital, e pode ser encontrado no endereço eletrônico que lhe dá nome.

Leonardo Póvoa ainda disponibilizou um álbum com alguns poemas declamados nas plataformas de músicas digitais, o que também pode ser encontrado no site da obra. A versão física também estará disponível para compra em livrarias e no próprio site do autor.

Para o lançamento oficial da obra, Leonardo Póvoa prepara apresentações de artistas tocantinenses, como Passarim do Jalapão, Casagrande, José Cândido Póvoa, Veridiana e Rafael Dias.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também