CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Liga Feminina faz tradicional Bazar das Mães com renda para pacientes de câncer

Liga Feminina faz tradicional Bazar das Mães com renda para pacientes de câncer
5 (100%) 10 votos

A Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer segue até o dia 11 com seu tradicional Bazar das Mães, que este ano funciona no Capim Dourado Shopping. O bazar está instalado em frente à livraria Leitura e pode ser visitado das 10 às 22 horas. Toda a renda é revertida para pacientes carentes com câncer.

A diretora social da Liga, Mônica Luzia Marques, explicou que o bazar é uma das atividades mais tradicionais da entidade e que a maioria dos artesanatos é feita pelas próprias voluntárias, e chegam também por doações. A entidade ainda tem alguns parceiros. Neste bazar são a Imaginarte, Acrilex, Multicores Papelaria e Rosane Mesquita, que fizeram muitas peças para esta edição do evento.

São três tradicionais bazares da entidade ao longo do ano. Em maio tem este das Mães; em outubro o chamado Bazar Rosa e, em dezembro, o Bazar de Natal.

Estarão à disposição a partir desta quinta-feira lindas peças para presentear as mães, como caixas decoradas, porta-jóias, porta-maquiagem, chinelos, canecas, artesanato em crochê — biquínis, tapetes e forro de mesa. Também há o artesanato em tecido, como sousplat, toalhas e pano de prato.

A diretora social Mônica Luzia Marques contou que o artesanato foi uma das primeiras atividades que as voluntárias desenvolveram para arrecadar dinheiro em prol dos pacientes carentes com câncer. “E esta atividade e o bazar acompanham a Liga Feminina desde 2001, quando passamos a atuar em Palmas”, ressaltou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também