CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

SÍTIO NOVO | Jovem disputa título nacional de miss cadeirante

SÍTIO NOVO | Jovem disputa título nacional de miss cadeirante
4.2 (84%) 5 votos

Em busca do sonho de se tornar modelo, a jovem de Sítio Novo Fabiana Conceição Silva, de 30 anos, decidiu participar do concurso nacional Miss Cadeirante 2020, que tem o objetivo de promover a inclusão das participantes.

Ao se candidatar, Fabiana conseguiu atrair centenas de seguidores nas redes sociais: “Estou imensamente feliz pela quantidade de curtidas e compartilhamentos, mas infelizmente ainda não é suficiente. Espero chegar lá com ajuda de Deus e de vocês. Muitos me perguntam de onde vem tanta alegria… Vem de Deus, ao enviar pessoas assim como vocês em minha vida que me amam, me admiram, torcem por mim e sempre me ajudam quando preciso. Tendo pessoas assim como vocês ao meu lado, não tem como não ser feliz”.

A votação será realizada através de curtidas e compartilhamentos nas fotos das candidatas em um evento do Facebook. Além disso, um desfile também está sendo organizado para a próxima fase do concurso, no Rio de Janeiro. Para votar em Fabiana, basta acessar. (Da assessoria de imprensa)
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2820452347992223&id=1269168463120627

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também