CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Cinthia antecipa salário de servidores para garantir “dinheiro no bolso” na última semana da temporada de praias

Cinthia antecipa salário de servidores para garantir “dinheiro no bolso” na última semana da temporada de praias
5 (100%) 11 votos

Os servidores de Palmas vão curtir o último final de semana da temporada de praias com dinheiro no bolso. A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) antecipou o pagamento e os salários estão liberados para saque neste sábado, 27. No total. foram depositados R$ 45.432.644,37.

Todo o quadro

Os valores se referem aos vencimentos do mês de junho e abrange todo o quadro de servidores, incluindo o recolhimento ao Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

Dinheiro no bolso

Cinthia já havia antecipado o pagamento de junho para que os servidores iniciassem julho, o mês em que boa parte entra em férias, para coincidir com as férias escolares, com dinheiro no bolso.

Respeito e valorização

A prefeita afirmou que o esforço da gestão tem como princípio “o respeito e a valorização do nosso servidor”. “Com o dinheiro liberado, pedimos também que prestigiem a programação nas praias da Capital, pois tudo foi planejado com muito carinho”, disse Cinthia. (Com informações da Secom Palmas)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também