CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Deputada não reeleita, gabinete de Solange é o mais disputado e ficará com Cláudia Lelis

0
Deputada não reeleita, gabinete de Solange é o mais disputado e ficará com Cláudia Lelis
3 (60%) 2 votos

A deputada estadual eleita Cláudia Lelis (PV) ganhou sua primeira disputa na Assembleia antes mesmo de tomar posse. É ela quem ficará com o gabinete de Solange Duailibe (PT), que vinha sendo muito procurado pelos parlamentares da próxima legislatura. Solange não foi reeleita. Parlamentares disseram ao CT que o que desperta o interesse geral é o fato de o gabinete da petista ser maior que os demais.

Ele pertencia à deputada Luana Ribeiro (PSDB), que o deixou e foi para um lugar mais privilegiado com a cassação do ex-governador Marcelo Miranda (MDB), o gabinete da presidência da Assembleia.

Nos corredores do Legislativo dizem que naquela época haveria um pedido de Ricardo Ayres (PSB) para ficar com o gabinete. Se solicitou mesmo, o ofício acabou ignorado e o local ficou com Solange.

Ricardo tentou entrar na disputa pelo local da petista após as eleições, mas acabou recuando e ficará com o gabinete de Eli Borges (SD), eleito deputado federal.

Frequentadores da AL contam que a distribuição de gabinete teve momentos engraçados e constrangedores, com deputados eleitos e já no mandato entrando na área daqueles que não voltarão em 2019 para “inspeção”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também