CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Marilon deve mesmo trocar de partido e desabafa: “Dirigentes do PSB não cumprem compromisso”

0
Marilon deve mesmo trocar de partido e desabafa: “Dirigentes do PSB não cumprem compromisso”
5 (100%) 2 votos

O vereador de Palmas Marilon Barbosa deve deixar mesmo o PSB e extremamente insatisfeito. “Na verdade, os dirigentes do PSB não cumprem compromisso”, desabafou o parlamentar ao CT.

O site soube durante a semana que uma das maiores insatisfações do vereador foi o fato de o presidente metropolitano, Alan Barbiero, ter se comprometido a passar o comando da legenda para ele e não o fez. “É uma série de fatores [para a insatisfação], mas esse é um deles”, confirmou Marilon.

O vereador contou que ainda não decidiu seu futuro partidário, mas revelou ter vários convites, como do SD, PHS, entre outros.

Ele disse que ainda não conversou com Alan, mas que pretende se encontrar com o presidente metropolitano para saber mais sobre a carta de anuência que o PSB de Palmas aprovou esta semana para que Marilon possa deixar a sigla sem ferir a Lei da Fidelidade Partidária.

Já o presidente do PSB metropolitano disse que a escolha do comando é feita por eleição. “Eu não sou dono do partido. É por eleição”, afirmou Alan ao CT. “Marilon é uma boa pessoa, tem uma trajetória política digna”, contemporizou o líder pessebista.

Além de Marilon, o PSB elegeu outros dois vereadores em 2016, Tiago Andrino e Major Negreiros.

Alan disse que foi reeleito para a presidência do metropolitano em agosto do ano passado, para um mandato de três anos. Conforme o dirigente, também houve uma avaliação do partido em 2017 de que não seria adequado um vereador assumir a presidência “para não destoar dos demais”. Assim, o presidente metropolitano afirmou que houve consenso em torno de sua reeleição.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também