CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Para Mourão, empréstimos ao TO estão resolvidos: “O problema é a situação fiscal”

0
Para Mourão, empréstimos ao TO estão resolvidos: “O problema é a situação fiscal”
5 (100%) 1 voto

O deputado estadual Paulo Mourão (PT) reagiu à informação de que o governador Mauro Carlesse (PHS) foi a Brasília nessa terça-feira, 9, tentar liberar os empréstimos da Caixa Econômica Federal ao Tocantins. Para Mourão, no banco “está tudo resolvido”. Assim, para ele, a viagem, se tinha esse objetivo, foi desnecessária.

O problema, defendeu, é que o Estado não tem condições fiscais para receber esses recursos, que serão utilizados para a construção da nova ponte de Porto Nacional e em obras por todo o Estado.

“E é preciso dizer que a situação fiscal piorou nas mãos do Carlesse”, criticou Mourão, apesar de o governo estar dizendo que vem reduzindo o custeio e projete atingir no primeiro semestre de 2019 os índices exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

“Na Caixa Econômica está tudo resolvido, o problema é que o Estado está em total desequilíbrio fiscal e não pode receber esses empréstimos”, reforçou o deputado petista.

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...