CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prevista para outubro, Fenepalmas tem impasse com prefeitura sobre local do evento

Acipa e CRA na definição da parceria para o Fórum Internacional de Administração (Foto: Divulgação)
Prevista para outubro, Fenepalmas tem impasse com prefeitura sobre local do evento
5 (100%) 10 votos

Coluna do CT

Prefeitura de Palmas e Associação Comercial e Industrial (Acipa) tentam resolver um imbróglio que envolve a organização da mais tradicional feira do mercado da Capital, a Fenepalmas, prevista para ocorrer entre os dias 1º e 5 de outubro.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, classificou a situação de “um pequeno impasse”. Ele contou ter, no início do ano, reservado a data para a Fenepalmas, já que o Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, onde será realizada, estava reservado para agosto e setembro.

Parceria com Sebrae e FIA

Como na última semana de setembro ocorrerá no local um evento muito grande do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Joseph contou ter acertado com a empresa responsável para que mantenha para a semana seguinte, período de realização da Fenepalmas, a mega estrutura que será montada. Ao mesmo tempo, disse ter feito parceria com o Sebrae, para a Feira do Empreendedor, e com o Conselho Regional de Administração (CRA), que receberá o Fórum Internacional de Administração (FIA).

Assim, os três eventos ocorrerão paralelamente. Conforme o presidente da Acipa, houve um mal entendido porque o município teria interpretado que a Feira de Negócios de Palmas não poderia ser realizada já que o Centro de Convenções receberia a Feira do Empreendedor e o FIA. “Na verdade, somos parceiros e os três eventos serão realizados simultaneamente”, reforçou Joseph.

Leia também