CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pai de Amália e Santana, seu Juca Carroceiro morre em Colinas aos 81 anos

Pai de Amália e Santana, seu Juca Carroceiro morre em Colinas aos 81 anos
5 (100%) 10 votos

Pai do ex-prefeito de Colinas José Santana (PT) e da deputada estadual Amália Santana (PT), José Santana Filho, conhecido por Juca Carroceiro, faleceu nesta terça-feira, 21, aos 81 anos.

Seu Juca Carroceiro é pioneiro de Colinas do Tocantins, onde é dirigente e foi um dos fundadores do PT. Ele sofria de câncer no fígado. 

O corpo será velado no salão da Paróquia São Sebastião, a partir das 18 horas, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, 22, às 9 horas, no cemitério de Colinas. (Com informações do site Diário Tocantinense)
____________________________

Notas de pesar

O deputado federal Tiago Dimas (SD-TO) lamenta o falecimento de José Santana Filho (Juca Carroceiro), pioneiro de Colinas do Tocantins e pai da deputada estadual Amália Santana e do ex-prefeito da cidade, José Santana Neto.

Amigo de Amália e de José Santana Neto, Tiago Dimas deseja os mais sinceros votos de força a eles, aos demais familiares e a todos os que mantinham relações com o pioneiro.

Juca Carroceiro tinha 81 anos e enfrentava tratamento de saúde.
______________________________

Foi com grande tristeza e pesar que recebi a notícia de falecimento do senhor Juca Santana, pioneiro na cidade de Colinas do Tocantins, fundador do Partido dos Trabalhadores no município e pai de dois grandes expoentes da política na região, a deputada Amália Santana, e o ex-prefeito e ex-deputado José Santana.
À família enlutada, manifesto minha solidariedade e o desejo que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor e tristeza.

Eduardo Gomes
Senador
_________________________

Foi com grande tristeza e profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor José Santana Filho – seu Juca -, pai da minha amiga e colega de parlamento, deputada Amália Santana e do ex-deputado e ex-prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana.

Neste momento de dor e tristeza meus sentimentos aos familiares e amigos deste homem que tanto contribuiu com a história de Colinas e região.

Que Deus em sua infinita sabedoria conforte a todos.

Cláudia Lélis
Deputada Estadual
_________________________

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do senhor José Santana Filho, o Seu Juca, pai da deputada estadual Amália Santana e do ex-prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto.

Pioneiro de Colinas, Seu Juca deixa esposa, dois filhos e um legado de bons serviços prestados àquele município e região.

Neste momento de tristeza e dor, rogo ao nosso eterno e bom Deus que conforte os corações dos familiares, amigos e cidadãos colinenses.

Mauro Carlesse
Governador do Tocantins
__________________________

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor Juca Santana, pioneiro de Colinas do Tocantins, pai da deputada estadual Amália Santana e do ex-deputado e ex-prefeito de Colinas, José Santana.

Político de destaque, Seu Juca é fundador do Partido dos Trabalhadores em Colinas. Ele deixa esposa, dois filhos e um legado de luta e de serviços prestados à sua querida cidade.

Nossas homenagens a ele, e toda solidariedade aos familiares nesse momento de dor e tristeza. Que Deus conforte seus corações e lhes dê força para continuarem na luta.

Antonio Andrade
Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins
_________________________

Com pesar recebo a notícia da morte de um dos pioneiros de Colinas, o senhor Juquinha. Líder forte do  Partido dos Trabalhadores ( PT), e pai dos ilustres políticos, a deputada estadual Amália Santana e do ex prefeito de Colinas,  José Santana. Em nome da minha família, registro a minha solidariedade e condolências, aos familiares e amigos, rogando a Deus a proteção Divina a todos.
Deputada federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda
_______________________
Transmito meus votos de pesar à companheira de parlamento, deputada Amália Santana (PT) e familiares pela perda de seu pai, o senhor José Santana Filho, ocorrida nesta madrugada, 21, em Palmas.
Militante histórico do Partido dos Trabalhadores, seu “Juca” deixa seu legado na história de Colinas e do Tocantins.

Pais deveriam ser eternos.  Perdemos parte de nós quando perdemo-los. Neste momento de dor, rogamos ao pai que traga o consolo do céu para todos os familiares.

Vilmar Oliveira
Deputado estadual


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também