CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Jogos da Integração dos Servidores da Educação contam com mais de 600 participantes

Neste ano, os Jogos da Integração dos Servidores da Educação contam com mais de 600 profissionais representando todas as unidades de ensino da rede municipal em cinco modalidades esportivas. As competições iniciaram na noite da última segunda-feira, 20, na quadra da Escola Casemiro Ferreira Soares, no Setor Urbano.
 
Os Jogos da Integração começaram com 27 equipes na modalidade de Queimada, restando 14 times, que irão disputar as demais etapas até a final nesta quarta-feira, 22, a partir das 19h30.
 
“Em 2022, foi a primeira edição e os jogos reuniram 150 servidores da Educação. Tivemos sucesso desse momento de interação e, neste ano, expandimos com intuito de envolver os servidores de todas as nossas escolas. São profissionais que trabalham com o mesmo propósito, mas muitos não têm a integração que o esporte proporciona”, diz o diretor de Programas e Projetos da Secretaria da Educação, Isaías Pereira.
 
Além da Queimada, outras quatro modalidades fazem parte dos Jogos da Integração dos Servidores: 41 competidores estão inscritos para jogar Dama; Tênis de Mesa conta com 37 atletas disputando em 12 chaves; os jogos de Futsal terão 8 times; e Vôlei, 14 equipes.
 
 As competições seguirão até o dia 30, sempre a partir das 19h30, na Escola Casemiro Ferreira Soares, no Setor Urbano.

Confira a programação completa:

Dia 22/11 (quarta-feira): eliminatórias e finais da Queimada
Dia 23/11 (quinta-feira): eliminatórias e finais dos jogos de Dama e Tênis de Mesa
Dias 27 e 28/11 (segunda e terça-feira): eliminatórias e finais dos jogos de Futsal
Dias 29 e 30/11 (quarta e quinta-feira): eliminatórias e finais do Vôlei

(Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também