CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Esposa do ex-vereador Cavalcante, odontóloga Micheline Cavalcante é convidada por Alan para vice e Podemos deve fechar chapa pura em Palmas

O Podemos confirmou nesta quarta-feira, 2, a indicação da odontóloga Micheline Pimentel Ribeiro Cavalcante, 43 anos, para a vaga de vice-prefeita na chapa que será encabeçada pelo professor universitário Alan Barbiero. Com isto, o partido irá para disputa pela Prefeitura de Palmas com chapa pura.

Com Gil Barison

Micheline Cavalcante é esposa do ex-vereador Aurismar Cavalcante (PRTB), que voltará a disputar uma vaga na Câmara da Capital. O PRTB deve, contudo, apoiar a candidatura a prefeito de outro player, o empresário Gil Barison (Republicanos).

Podemos tem projetos sérios

Ela é servidora pública de carreira de Palmas, lotada na Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul, e já foi subsecretária de Saúde do Tocantins e superintendente de Administração e Finanças da Secretaria de Administração do Estado. “É uma honra esse convite para integrar a chapa com Alan Barbiero. O Podemos tem projetos sérios para Palmas, com propostas para mudar a cidade para melhor. A pandemia, infelizmente, ainda não passou e mesmo quando ela esteja controlada, a cidade precisará de uma gestão com eficiência para recuperar a economia”, comentou a pré-candidata.

Momento de pandemia foi considerado para escolha de nome da saúde

Alan Barbiero explicou o porquê do convite à Micheline Cavalcante. “A minha decisão foi por uma questão técnica, por sua competência e por sua formação. Ela sempre cuidou das pessoas, seja na universidade, na UPA ou nos cargos de gestão no serviço público. Pensei na cidade, nas pessoas e no momento que estamos vivendo. Busquei uma pessoa da área da saúde pública que conhece bem a cidade, que tem experiência em gestão pública e é uma professora reconhecida por seus alunos”, disse em material do partido.

Convenção marcada

A convenção do Podemos será realizada já no sábado, 5, em sistema drive-in [dentro do carro], no estacionamento dos Jogos Mundiais Indígenas, às margens do lago do Ribeirão Taquaruçu Grande. O evento ocorrerá a partir das 18 horas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também