CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Mauro Carlesse visita divisa com Goiás para conhecer potencial turístico da região

O governador Mauro Carlesse (DEM) esteve no sábado, 7, e domingo, 8, percorrendo Paranã até a divisa com Goiás. É a primeira vez que um chefe do Executivo tocantinense andou pela região. O objetivo da viagem foi conhecer a região com potencial turístico inexplorado. “O nosso objetivo é fazer o Tocantins se desenvolver por igual e aproveitando o potencial de cada localidade. Também precisamos nos fazer presentes como Estado, trazendo para cá os serviços do governo”, comentou.

Serra das Traíras

Paranã é um dos maiores municípios do Tocantins com uma área de 11.260 quilômetros quadrados, na região sudeste do Tocantins. Dentro do município está localizada a Serra das Traíras, o ponto mais alto do Estado, com altitude de 1.340 metros. Conforme o governo estadual, a região possui belíssimos atrativos turísticos ainda não explorados e sofre com um longo período de estiagem.

Demandas

Carlesse ouviu da comunidade local as prioridades da região. A principal demanda foi a melhoria nas estradas ligando o distrito de Campo Alegre aos principais pontos turísticos até a sede do município e também até a cidade de Cavalcante, em Goiás.

Fez questão de conhecer realidade da região

O prefeito de Paranã, Fabricio Viana (MDB), externou a satisfação em receber o governador e demais autoridades de Estado. “Carlesse fez questão de vir de carro para conhecer a realidade da nossa região, conhecer as nossas estradas que hoje estão ruins, e fez mais, veio até o distrito de Campo Alegre para ouvir todas as demandas da comunidade. É a primeira vez que um Governador do Estado vem a Campo Alegre”, confirmou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também