CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Para Faciet, Reforma da Previdência vai equilibrar contas e atrair investimentos

Para Faciet, Reforma da Previdência vai equilibrar contas e atrair investimentos
5 (100%) 11 votos

Prestes a ser apreciada pela Câmara dos Deputados, a Reforma da Previdência foi defendida pelo presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale, defendeu a aprovação do texto, que entende ser necessária para o equilíbrio financeiro do País, e ainda vai permitir mais credibilidade para a concessão de crédito. 

Mais investimento, melhor crédito

O presidente da Faciet sustentou ainda que a aprovação da reforma e os efeitos dela ao longo dos próximos anos trará mais investimento e melhorará a oferta de crédito para o Brasil. “O que vai contribuir significativamente para a confiança do empresariado que poderá voltar a investir e contratar mais mão de obra é sinônimo de crescimento econômico aliado a redução das taxas de desemprego”, defendeu Vale. Para ele, o texto pode também “equilibrar o orçamento público e restabelecer o crescimento sustentável”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também