CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Comissões aprovam data-base unificada de 1% para Poderes e PLs são encaminhadas ao Plenário

Comissões aprovam data-base unificada de 1% para Poderes e PLs são encaminhadas ao Plenário
5 (100%) 1 voto

Os deputados palacianos voltaram a agir e os Projetos de Lei que tratam da revisão geral anual do funcionalismo de todos os Poderes foi mantida em 1% na Comissão de de Defesa do Consumidor e Serviço Públicos (CDCSP), última parada antes do Pleno.

Pedido de vistas

A relatoria de todas as matérias ficaram com o deputado estadual Júnior Geo (Pros), que opinou pela concessão do  Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) calculado por cada categoria. Mas pedidos de vista de Zé Roberto (PT), Olyntho Neto (PSDB) e Vilmar de Oliveira (SD) devolveram o texto novamente com a data-base de unificada e assim foi aprovada.

Votação ainda nesta quarta-feira

Todas as matérias foram encaminhadas para o Plenário. A Assembleia Legislativa se reúne já no início da noite desta quarta-feira, 9, para apreciá-las. Todas já foram aprovadas em 1º turno de discussão e votação, mas com votos contrários de Júnior Geo (Pros),  Nilton Franco (MDB) e Rerisson Macedo (DC).

 

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também