CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Alan Barbiero propõe criação da 1ª escola pública com aulas em português e libras na Capital

A criação de uma escola pública bilíngue, com aulas em português e na língua brasileira de sinais (Libras), é uma das propostas do candidato a prefeito de Palmas pelo Podemos, Alan Barbiero. “A inovação e a inclusão são peças fundamentais do nosso plano de governo. E inclusão só se consegue fazer com ações concretas, investimentos sérios e verdadeira preocupação com a população que não é assistida adequadamente pelo Poder Público”, defende

Recurso via governo federal

Alan Barbiero explica ainda que existe a possibilidade real de se obter dinheiro federal para esse tipo de ação, basta empenho e bons projetos. “O Podemos prova em Araguaína que bons projetos e capacidade de gestão são fundamentais para o sucesso de qualquer administração. Nós vamos adotar em Palmas a mesma política que o Ronaldo Dimas promoveu naquela cidade. Lá, até há uma clínica-escola voltada só para autistas. Aqui, vamos fazer a escola bilíngue em libras”, comenta Barbiero, exaltando a gestão do presidente do Podemos no Tocantins.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também