CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha diz que prefeita Cinthia Ribeiro tem “demência ou amnésia” e garante que senadores eram “mega parceiros de Palmas”

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Tocantins, Carlos Amastha, reagiu ao vídeo da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) em que o culpa pela demora da liberação dos recursos para a pavimentação do Taquari por causa de uma suposta relação ruim com os senadores. O pessebista foi categórico em negar qualquer indisposição com a bancada quando estava à frente do Paço. “Os três senadores mega parceiros de Palmas”, diz o político.

Problemas mentais

À Coluna do CT, Carlos Amastha afirma que a senadora Kátia Abreu (Progressistas) virou uma “mega angariadora de recursos para Palmas” desde 2015, quando o ajudou a trazer o Jogos Mundiais Indígenas. Quanto ao agora ex-senador Ataídes Oliveira (Progressistas), o pessebista diz que o mesmo é o responsável por trazer “as três mil casas que ela [Cinthia Ribeiro] está entregando”. Já Vicentinho Alves (PL) é lembrado como alguém que “nunca trabalhou contra a Capital”. Em seguida, o político dispara contra a ex-aliada. “Falar que me relacionava mal com os senadores? A prefeita deve ter graves problemas mentais, demência ou amnésia”, endureceu.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também