CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Aliada de Doria, prefeita Cinthia comemora prévias tucanas e projeta “partido unificado”: “Agora somos todos uma única torcida”

A prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) comemorou o resultado das prévias do PSDB, concluídas no sábado, 27, após registrar problemas no sistema de votação. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é a indicação tucana para disputar a presidência da República em 2022. A gestora foi a principal aliada do presidenciável no Tocantins e foi a responsável por trazê-lo à Capital para um evento de campanha. “Coração feliz. Feliz por ele, por ver o partido unificado. Agora somos todos uma única torcida pelo País, pelo Brasil; consolidando também a social democracia, que é um dos pilares do PSDB. E tendo também um único nome trabalhado de uma forma muito democrática dentro das prévias. Historicamente, o primeiro partido que fez isto com êxito. É o primeiro passo”, avaliou a chefe do Executivo, que também agradeceu a militância em nota oficial. “Aproveito a oportunidade para agradecer aos tucanos tocantinenses que participaram deste importante momento. O PSDB foi o primeiro partido brasileiro a adotar as prévias na escolha de um candidato. Tenho muito orgulho desta sigla”, concluiu.

Leia a íntegra:

“Comemoro esta conquista do governador João Dória com o coração cheio de alegria. Sou partidária, respeito o meu partido, aos seus ideais.

Acredito no potencial do meu companheiro de longa data João Dória, sou uma admiradora de sua forma de administrar e sigo na torcida para que ele conquiste a presidência do nosso País. Agora, somos um só a favor do Brasil.

Aproveito a oportunidade para agradecer aos tucanos tocantinenses que participaram deste importante momento. O PSDB foi o primeiro partido brasileiro a adotar as prévias na escolha de um candidato. Tenho muito orgulho desta sigla.”


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também