CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Dimas diz considerar Araguaína “na fase final” da pandemia e estuda retorno de eventos e aulas

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) reforçou a intenção do retorno de Araguaína à “normalidade” após reunião com o secretariado e entidades. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira, 1º, o gestor defende que o pior da pandemia do novo coronavírus passou. “Considero agora que estamos chegando na fase final. Na próxima semana, a gente vai estar com o Hospital Eduardo Medrado destinado exclusivamente para Covid-19 em funcionamento. É o fim do nosso planejamento, é a parte final, só se houver um desastre grande para que isto mude. A partir de lá [entrega da unidade], praticamente vamos voltar à normalidade ou ao novo normal”, defendeu.

Eventos e aulas

Ronaldo Dimas ainda afirma já planeja a autorização para shows, apresentações musicais, festas voltarem com um “número reduzido de pessoas”. Entretanto, o prefeito vincula esta possibilidade junto à volta às aulas. “Para que isto ocorra, nós estamos começando um levantamento – que vai ficar pronto muito rápido – de quantos  dos nossos dos alunos tiveram algum caso nas suas casas. Vai nos trazer mais segurança para este retorno”, anuncia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também