CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Amastha intensifica elaboração de programa de governo: “Ousado, porém exequível”

1
Amastha intensifica elaboração de programa de governo: “Ousado, porém exequível”
5 (100%) 2 votos

Pré-candidato a governador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Amastha começa a intensificar as discussões em torno do plano de governo visando as eleições de outubro. O ex-prefeito de Palmas se reuniu nesta sexta-feira, 13, com a equipe de técnicos.  “Continuamos montando um projeto de governo que leve, em definitivo, o nosso estado para um novo patamar de desenvolvimento”, disse em material enviado pela assessoria.

O ex-prefeito de Palmas afirma que atua diretamente na supervisão dos trabalhos, como fez em relação a proposta registrada na Justiça Eleitoral durante as eleições suplementares de junho.  “Assim como fizemos em Palmas vamos apresentar um programa ousado, porém exequível. O Tocantins não suporta mais frustrações”, comentou.

Segundo a assessoria pessebista, as propostas são debatidas entre especialistas em gestão pública. Eles reúnem informações sobre os principais problemas e as ações para solucioná-los. No período da eleição suplementar, os técnicos foram a campo para detalhar o diagnóstico do Estado. A equipe ainda busca informações em relação ao tema contas públicas, com análises de balancetes dos gastos do Estado.

LEIA MAIS

Raul diz que acompanha “perplexo e indignado” movimentações e que não se une com quem não tem “a menor identificação”
Derval confirma encontro entre Marcelo e Amastha, diz que não houve compromisso, mas MDB é “simpático”
— Nas redes sociais, Andrino admite busca de Amastha por alianças, mas “sem perder essência”
— BOM DIA – É muito simples para Amastha desmentir a aliança com Vicentinho e Marcelo
— BOM DIA – Amastha adaptou o adágio: se não pode sem os inimigos, junte-se a eles

De posse desses dados, os caminhos para superar os problemas do Tocantins são discutidos entre a equipe técnica e Amastha, que discute os temas com entidades representativas dos mais diversos segmentos da sociedade.

“Queremos fazer no Estado como fizemos em Palmas, fortalecendo todos os conselhos, as instituições e entidades que tinham participação ampla na gestão. A gestão se faz em consonância com as necessidades da sociedade e dos segmentos produtivos. Deu certo em Palmas e, com certeza, dará certo no Tocantins porque é o modelo mais eficaz, democrático e de união efetiva com a participação de todos tendo um só objetivo: o Tocantins”, finalizou o pré-candidato. (Com informações da Ascom PSB)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...