CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Andrino assume nesta 5ª comando do PSB de Palmas no lugar de Alan; Carlos Siqueira, presidente nacional, participa

O vereador e pré-candidato a prefeito de Palmas Tiago Andrino tomará posse logo mais às 18h30 como presidente do diretório metropolitano do PSB. O evento, na Assembleia, contará com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira. Andrino assumirá o cargo que pertencia ao ex-reitor da UFT Alan Barbeiro, que trocou o PSB pelo Podemos para disputar a Prefeitura da Capital.

Casa 40

Já nesta sexta-feira, 14, às 7h40, será inaugurada a sede do diretório regional do PSB, que está sendo chamado de “Casa 40”. O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, vai participar dos dois momentos, além de se reunir com lideranças e a comunidade. A “Casa 40” fica na 104 Norte, avenida Jk, lote 99, salas de 4 a 10, próximo à sede administrativa da Prefeitura de Palmas.

Alfinetada

Em material distribuído à imprensa, o presidente regional Carlos Amastha não deixou de alfinetar sua sucessora. “Temos experiência e juntos fizemos de Palmas uma cidade cheia de bons exemplos para o Brasil. Infelizmente tudo se perdeu e projetos importantes foram abandonados. Mas vamos novamente colocar a cidade em destaque para que cada palmense volte a ter orgulho da Capital em que vive”,  cutucou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também