CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após contrato de publicidade sem licitação, Gerson Alves anuncia saída da base de Cinthia Ribeiro: “Não dá mais”

Após contrato de publicidade sem licitação, Gerson Alves anuncia saída da base de Cinthia Ribeiro: “Não dá mais”
3.6 (72%) 5 votos

O vereador Gerson Alves (PSL) anunciou nesta segunda-feira, 23, que está deixando a base da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que já foi comunicada da decisão. O parlamentar revelou à Coluna do CT que a insatisfação já vem há algum tempo, mas destaca que a gota d’água foi a dispensa de licitação para contratar serviços de publicidade. “O pivô de tudo foi a contratação desta empresa sem dar oportunidade de competitividade”, conta.

Não dá mais

Gerson Alves critica o relacionamento dela com a Câmara de Palmas. Segundo o social liberal, a chefe do Executivo não tem dado atenção aos parlamentares. “Vou seguir como vereador independente mesmo. Não farei uma oposição irracional. Eu vou continuar lutando contra o coronavírus, irei votar o pedido dela de calamidade, mas não dá mais. Está rotulando meu nome a uma prefeita que não atende, não conversa com vereador, secretários muito menos”, encerra.

Pré-candidata do PSL

O PSL, partido do vereador, tem como pré-candidata a prefeita de Palmas a deputada estadual Vanda Monteiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também